Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Grecal

Papagaio tem uma dúvida para definir Cincão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jun 2012 às 20:37
Publicidade
Publicidade

O técnico do Cincão, Gilberto Papagaio, comandou nesta sexta-feira (29) o coletivo-apronto do alvirrubro, visando definir o time para o compromisso deste domingo (1º), contra o Grecal, de Campo Largo, às 15h30, no Estádio do Café, em jogo decisivo rumo à classificação e que será válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

A movimentação foi realizada em um dos campos da Chácara Sinttrol, na zona norte de Londrina. Durante o coletivo, Papagaio promoveu o retorno ao time titular do líbero Spice, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho. Com isso, o zagueiro Marcelo foi adiantado para o meio-campo, no lugar do meia-atacante Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Junior Team, na última quarta-feira, e não poderá estar em campo no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, o treinador alvirrubro ganhou um problema de última hora na lateral-direita, já que o titular Caio sentiu uma fisgada na perna direita e é dúvida para a partida. Se ele não reunir condições de jogo, Negretti será seu substituto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8

Na manhã deste sábado, o elenco participa de um leve treinamento recreativo, apenas para movimentação dos jogadores. Em seguida, o grupo entra em concentração total para a partida contra o Grecal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade