Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Melhor do Mundo

Para Figo, desempenho de Portugal depende de Ronaldo

Agência Estado
23 abr 2014 às 16:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em São Paulo para um evento da empresa que produziu os bancos de reservas dos 12 estádios da Copa do Mundo, o português Luis Figo afirmou, nesta quarta-feira, que a seleção nacional do seu país só conseguirá ir longe no Mundial se Cristiano Ronaldo jogar em alto nível. Afinal, a equipe depende do atual Bola de Ouro da Fifa.

"Nós portugueses temos a esperança de poder chegar na final. Mas isso só será possível se o Cristiano Ronaldo fizer um grande Mundial. Ninguém duvida da qualidade dele, mas queremos que todos os jogadores tenham êxito tanto pessoalmente quanto coletivamente", opinou o ex-jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Figo também aproveitou a passagem por São Paulo, como garoto propaganda da empresa japonesa AGC, para falar com jornalistas sobre as suas expectativas para a seleção brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


"Acho que o Brasil vai chegar muito forte à Copa do Mundo. É um dos favoritos para ficar com o título porque tem uma equipe de grandes jogadores, um treinador fantástico e joga em casa. Isso muitas vezes é fundamental", opinou.


Eleito melhor jogador do mundo em 2001, Figo conhece bem Luiz Felipe Scolari, seu treinador na seleção portuguesa entre 2003 e 2006, quando era o capitão de Portugal na Copa. E o craque acredita que Felipão não aprontará surpresas na lista final de convocados, que sai dia 7 de maio.

"Conhecendo o Scolari como conheço, acho que ele vai trabalhar com o grupo que já conhece. Pode ter alguma novidade, mas ele certamente contará com os jogadores que já vem trabalhando há um certo tempo", apostou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade