O astro Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro de 2013, e chegará na próxima Copa do Mundo ainda como detentor do prêmio. Porém, para o técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, isso não vai mudar em nada as expectativas sobre a equipe. O treinador disse apenas que espera que o craque chegue no auge das condições físicas.
- O fato de chegarmos ao Mundial com o melhor jogador do mundo no nosso grupo não me parece que traga um acréscimo de pressão. O nosso objetivo seria sempre o mesmo. O que espero e desejo é que Cristiano Ronaldo e os seus colegas possam chegar nas melhores condições físicas possíveis na Copa - disse Paulo Bento durante entrevista coletiva.
O treinador de Portugal ainda falou sobre os jovens convocados: William Carvalho, Rafa e Ivan Cavaleiro. O primeiro, volante do Sporting, já é dado quase como certo na Copa do Mundo, e até esteve na repescagem contra a Suécia. Os outros dois ainda precisam se mostrar para Paulo Bento. Mas o técnico garante que deixa todos eles tranquilos.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
- Não me parece que o jogo possa ser um teste, nem para o William nem para qualquer outro. Os jogadores não têm qualquer tipo de pressão, só quero que joguem com alegria e concentração. Serve para William como para o Rafa ou o Ivan: é para aproveitarem. Pressão zero. É um jogo para darem tudo o que têm - concluiu.