Sem convencer nos amistosos realizados até agora, o Paraná Clube prepara-se para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileiro sem ter ainda a sua equipe titular definida. O atacante Ilan ainda não definiu sua situação junto ao clube, e tudo indica que ele não permanecerá no Paraná no segundo semestre. Nesta sexta-feira, Ilan se reúne mais uma vez com a diretoria do clube para tentar chegar a um acordo.
"As propostas que recebi até agora são boas para os clubes, mas ruins para mim. Tenho que pensar no meu lado também", afirma Ilan, que não viajou para disputar o amistoso contra o Avaí na quarta-feira e causou constrangimento no clube. O técnico Paulo Bonamigo já pediu a contratação de outro atacante para o lugar de Ilan. "Não posso contar com um jogador que não está pensando no Paraná", desabafa.
Com problemas para definir seu elenco, Bonamigo reconhece que muitos pontos têm que ser acertados e que não há mais tempo hábil para corrigir todas as falhas que observou no empate em 0 a 0 com o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. "Temos que melhorar nossa marcação, e aumentar nosso poder ofensivo. São coisas que teremos que ir corrigindo ao longo do campeonato", afirma.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Sem nenhum reforço de peso para o Brasileiro, a comissão técnica do tricolor vai se virando como pode. Além de cinco jogadores que estavam atuando no Grêmio de Maringá na série A1 do Paranaense, Bonamigo já solicitou a contratação de Éverton e Cris, laterais que estavam passando por um período de testes no clube.