O jogo contra o União está sendo encarado pelos jogadores paranistas como uma partida de seis pontos. O capitão Hilton explica os motivos. "Quem vencer o confronto vai dar um grande passo para a classificação. O tricolor tem 18 pontos e está na quarta colocação. O União vem logo atrás, em quinto, com 17 pontos".
O técnico Paulo Bonamigo não vai poder contar com o zagueiro André, que cumpre suspensão automática por cartão amarelo. Ele vai ser substituído por Almir Conceição. Já o meia Ronaldo Alfredo pode ir para o banco de reservas para que Reinaldo retorne ao meio. Caso isso realmente aconteça o centroavante Márcio deve ser aproveitado como companheiro de Maurílio, já que Narcízio não se encontra fisicamente bem.
Para se reabilitar no Estadual, Bonamigo aposta em uma equipe ofensiva. "O União é nosso concorrente direto. Um tropeço nos derruba pelo menos uma posição no certame e abre caminho para que outras equipes encostem. Aliás o Paraná só vai ter pedreira daqui para frente. Das seis partidas que faltam para encerrar nossa participação, quatro são contra equipes com chances de classificação: Iraty, Malutrom, Londrina e o próprio União".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A diretoria paranista deve apresentar na tarde de hoje um lateral esquerdo. O tricolor está desde o início da competição carente de jogadores para o setor.
Ficha técnica
Paraná Clube: Marcos; Leandro Silva, Almir Conceição, Hilton e Ageu; Hélcio, Fernando Miguel, Reinaldo e Lúcio Flávio; Márcio (Ronaldo Alfredo) e Maurílio. Técnico: Paulo Bonamigo
Árbitro: Carlos Roberto da Silva
Estádio: Comendador Meneguel, em Bandeirantes
Horário: 15h30