A sessão da tarde foi boa para o Paraná Clube que venceu o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. A derrota flamenguista veio na semana em que o técnico Zagallo comemora seus 70 anos de vida. O Rubro-Negro carioca ainda não venceu, nem marcou gol neste Brasileirão.
O primeiro tempo foi bastante fraco tecnicamente, com os dois times mostrando poucas alternativas de ataque. O Parana Clube estava bem na marcação, mas arriscava-se pouco. O principal lance foi uma bola na trave chutada pelo Flamengo.
No intervalo, o técnico Paulo Bonamigo pediu para que os atletas paranistas mantivessem a marcação, mas fossem mais ousados no ataque. O conselho deu certo e os paranistas fizeram pressão sobre a zaga flamenguista.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante Márcio lançou Lucio Flávio que entrou na área, driblou a zaga e chutou a bola por baixo das pernas do goleiro Julio César. Lúcio Flávio é o artilheiro do Paraná Clube e já fez gol em todas as três partidas do time.
O Paraná Clube manteve a escrita de nunca ter perdido para o Flamengo em sua história. O Tricolor volta a campo no dia 11, em Vila Capanema, para enfrentar o Corinthians.
Acompanhe também os jogos da noite aqui no Bonde