Sem chances de classificação, Joinville e Paraná se enfrentam amanhã, às 20h30, no Estádio Ernesto Sobrinho. O técnico Saulo Freitas pretende poupar seus principais jogadores nesta partida da Copa Sul-Minas. No domingo o tricolor enfrenta o Rio Branco, no Estádio Durival de Britto e Silva, às 15h30, pelo Campeonato Paranaense.
Saulo para esta partida abandona o 3-5-2 e volta ao tradicional 4-4-2, adaptando o esquema conforme as caracteristicas dos atletas. As mudanças começam pelo gol. Neneca vai ter sua chance no lugar de Marcos; Rodrigo vai ser testado no lugar de Marcelo, que volta a ter uma chance como volante. Na zaga, André retorna como titular, ele que era dono da posição no início da competição. O lateral Vanderlei, que esteve com um pé no Grêmio Maringá, vai ter mais uma chance.
Na meia cancha jogam os titulares Evandro, Marco Antônio e Fernando Miguel. Márcio que fez um dos gols contra o Francisco Beltrão, no sábado passado, pelo Campeonato Paranaense vai ter mais uma chance de mostrar seu futebol. "Eu entrei muito bem contra o Francisco Beltrão e logo no meu primeiro lance fiz um gol".
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A diretoria paranista ainda não se manifestou oficialmente se Saulo continua comandando a equipe até o final do Campeonato Paranaense. Nos bastidores paranistas a dica é de que o treinador se conseguir outras duas vitórias deve ser efetivado.
A equipe está até mesmo escalada para o jogo de amanhã, em Joinville, com: Neneca; Rodrigo, André, Almir Conceição e Vanderlei; Marcelo, Fernando, Evandro e Ronaldo; Marco Antônio e Márcio. "O jogo não nos interessa em termos de pontuação e vamos dar oportunidade para aqueles atletas que não vinham sendo aproveitados durante as competições", explica o técnico.
O próximo compromisso paranista no Campeonato Paranaense vai ser no domingo, às 15h30, contra o Rio Branco, em Vila Capanema. O zagueiro Hilton e o atacante Marco Antônio cumprem suspensão automática por cartão amarelo. Os substitutos só devem ser anunciados no coletivo de sexta-feira.