Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Parreira minimiza críticas de Cruyff e defende Neymar

Agência Estado
26 mar 2014 às 15:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, minimizou nesta terça-feira, as críticas feitas por Johan Cruyff a Neymar. Para o treinador tetracampeão mundial em 1994, o ex-jogador e técnico do Barcelona acha o craque brasileiro um "belíssimo jogador".

"Li nas entrelinhas a entrevista do Cruyff. Ele foi muito comedido", disse Parreira durante a reinauguração da Granja Comary. O ex-técnico da seleção brasileira também afirmou que não exista qualquer preocupação com Neymar. "Ele nos deixa tranquilo. Lá fora, é evidente que ele pode estar incomodando muita gente, mas isso é normal."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira, Cruyff, que defendeu o Barcelona entre 1973 e 1978, afirmou que o problema do clube catalão é Neymar. O fato estaria ligado ao salário do jogador brasileiro. "Não se pode contratar um jogador de 21 anos (ele tem 22) e que ganhe mais do que jogadores que já ganharam tudo no clube. Ninguém aos 21 anos é Deus", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Neymar chegou ao Barcelona no começo desta temporada. Em 37 jogos pelo clube, marcou 14 gols. Na última partida, contra o Real Madrid, participou doi segundo gol da vitória por 4 a 3 no Santiago Bernabéu. Além disso, jogando pela direita, sofreu um pênalti antes de ser substituído pelo atacante Pedro. No lance, o zagueiro Sergio Ramos foi expulso de campo.

Parreira entende que o jogador pulou etapas. "Se eu falasse cinco anos atrás, diria que a Copa do Neymar seria a de 2018. Mas ele queimou etapas e está muito pronto para este ano", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade