O técnico da seleção brasileira de futebol, Carlos Alberto Parreira, respondeu aos comentários feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o desempenho do Brasil contra o Peru, em Lima, no último domingo. Lula disse que a seleção "deu vexame", e, "se está escondendo o jogo, está fazendo-o muito bem".
Parreira disse que não vai falar do ministério, mas vai respeitar a opinião do presidente, que como todo torcedor tem o direito de criticar a seleção. Entretanto, Parreira reiterou: "cada macaco no seu galho".
A seleção brasileira de futebol, que está desde a madrugada de segunda-feira em Curitiba, joga nesta quarta-feira contra a Uruguai. A partida começa às 21h40, no Estádio do Pinheirão. Nesta terça à tarde o técnico Carlos Alberto Parreira anuncia a escalação da equipe.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A seleção, que está hospedada num hotel a 30 quilômetros de Curitiba, tem o tempo livre, pela manhã, para descansar, e às 17h30 treina no Pinheirão. Os torcedores que quiserem assistir aos preparativos terão que pagar R$ 10 na arquibancada e R$ 15 nas cadeiras. Os recursos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.
O time do Uruguai desembarca no aeroporto Afonso Pena às 16h30 e, às 20h, faz um treino de reconhecimento do gramado.