O São Paulo se envolveu em uma situação constrangedora com seu patrocinador provisório, a Locaweb. O diretor comercial da empresa, Alex Glikas, postou comentários em seu Twitter ironizando o Tricolor e exaltando o Corinthians, que venceu o clássico de domingo por 4 a 3.
Após as mensagens ofensivas ao Tricolor, a empresa e o próprio dirigente pediram desculpas ao clube, que estampou a logomarca da companhia nas mangas da camisa na tarde de domingo.
"Minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo", escreveu Glikas ainda no domingo, quando apagou as provocações. A empresa também emitiu uma nota oficial em que lamentou o episódio.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
"Futebol foi, é e sempre será um território movido pela paixão. E sujeito, muitas vezes, a manifestações impensadas. Hoje (domingo), infelizmente, um funcionário da Locaweb, no calor de sua paixão, se manifestou de maneira equivocada sobre o resultado do jogo entre São Paulo e Corinthians, dando a muitas pessoas a impressão de que a sua opinião pessoal era a opinião institucional da empresa. A Locaweb vem a público esclarecer que a opinião de seu funcionário não corresponde à da empresa e se desculpa por eventuais mal entendidos ou constrangimentos causados por esse funcionário", informa trecho do comunicado.
O acordo entre empresa e São Paulo foi fechado na sexta-feira da semana passada. Para exibir a companhia nas mangas de sua camisa nos jogos contra Corinthians e Monterrey, o Tricolor receberá cerca de R$ 600 mil.