Com o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clima não poderia ser dos melhores no Atlético-PR. Recentemente, boatos davam conta de que o início ruim na competição já tinha provocado até atritos no elenco atleticano. Nesta quarta-feira, porém, o meia Paulo Baier veio a público para negar os desentendimentos e se dirigiu diretamente ao torcedor.
"Como capitão da equipe, queria explicar para o nosso torcedor que não temos nenhum problema dentro do grupo. Confiamos na diretoria e a diretoria confia em nós jogadores. Estamos nos doando ao máximo para fazer o melhor ao Atlético. Precisamos do nosso torcedor para vencer e ficarmos cada vez mais fortes", discursou o capitão do Atlético.
"Nosso grupo é excelente e todo mundo se gosta", garantiu Paulo Baier. "Às vezes ficamos até com medo de cobrar um pouco mais forte um do outro. Mas precisamos ter um pouco mais de cobrança, ainda mais nesse momento em que precisamos vencer", completou, lembrando que o Atlético ainda não somou três pontos no Brasileirão.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Sobre sua condição física, Paulo Baier acha que só vai readquirir o preparo ideal com a sequência de jogos. "Eu perdi um pouco de ritmo porque fiquei alguns jogos de fora. Então com uma sequência vou melhorar muito", disse. "Tenho certeza que faremos um bom jogo nessa quinta-feira e com uma vitória as coisas já melhoram", concluiu, se referindo ao jogo contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada.