O São Paulo confirmou neste sábado (10) que o lateral-direito Paulo Miranda vai voltar à equipe diante do Grêmio, domingo, no Olímpico. O defensor, que vem jogando improvisado na lateral do campo e se saindo muito bem nesta nova função, está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo.
Por conta da lesão, Paulo Miranda desfalcou o São Paulo diante do Fluminense, domingo passado, e da Universidad de Chile, na quarta, sendo substituído por Douglas. Como este tem perfil mais ofensivo, diferente do zagueiro, a equipe ficou desprotegida pelo lado direito e o retorno do titular deve dar maior segurança defensiva ao time.
Isso é importante porque o principal marcador do meio-campo, Wellington, está suspenso pelo terceiro amarelo e vai ser o único desfalque da equipe no Olímpico. Casemiro, Paulo Assunção e Maicon disputam a vaga em aberto.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O São Paulo viajou para Porto Alegre com 20 jogadores, entre eles o argentino Cañete, que volta a ser relacionado depois de mais de um ano. Dois atletas serão cortados da lista de 18 jogadores que serão inscritos na partida.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros - Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros - Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva;
Laterais - Cortez e Douglas;
Meio-campistas - Jadson, Maicon, Denilson, Paulo Assunção, Cañete, Casemiro e Cícero;
Atacantes - Luis Fabiano, Osvaldo, Lucas, Ademilson e Willian José.