Mesmo com contrato apenas até o fim do mês, o volante Denilson vai continuar sendo aproveitado pelo técnico Emerson Leão, que relacionou normalmente o jogador para a partida deste sábado à noite, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Denilson, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG, deve seguir como titular da equipe contra a Portuguesa e, provavelmente, também para pegar o Cruzeiro, no próximo fim de semana. Depois, retorna ao Arsenal, da Inglaterra.
Nesta sexta-feira, ele treinou como titular no coletivo realizado no CT da Barra Funda. Na atividade, o técnico Emerson Leão promoveu três mudanças com relação ao time que perdeu para o Coritiba na quarta. Douglas voltou à equipe no lugar de Rodrigo Caio, Paulo Miranda, que estava suspenso na Copa do Brasil, retornou na vaga de Edson Silva e Luis Fabiano, suspenso, foi substituído por Willian José.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Assim, o São Paulo deve entrar em campo às 18h30, no Canindé, com: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.
Convocados para a seleção brasileira sub-20, Rodrigo Caio e Ademilson estão na lista de relacionados, mas devem ficar no banco de reservas. Os dois se apresentam à seleção na terça-feira e desfalcam o São Paulo na rodada seguinte.
Confira a lista de relacionados pelo técnico Emerson Leão:
Goleiros: Denis e Léo;
Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva e Paulo Miranda;
Laterais: Douglas, Piris e Cortez;
Meio-campistas: Rodrigo Caio, Denilson, Jadson, Casemiro, Cícero e Maicon;
Atacantes: Lucas, Ademilson, Fernandinho, Osvaldo e Willian José.