Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após críticas

Presidente do São Paulo evita polêmica com CBF

Agência Estado
01 abr 2010 às 10:32

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, preferiu não polemizar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e se limitou a garantir, na noite desta quarta-feira, que o clube atenderá a todas as exigências da Fifa para sediar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 e vai entregar o projeto final do Morumbi até o dia 3 de maio, prazo estipulado pela entidade.

Teixeira criticou duramente o último projeto do estádio no início desta noite, apesar dos elogios do secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, no último dia 19. O presidente da CBF disse que a "proposta novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige", declarou em entrevista à TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Juvenal Juvêncio, que acompanha o time do São Paulo em Monterrey, no México, divulgou nota em que lembrou o apoio demonstrado por Jérome Valcke. "Temos certeza de que o Morumbi atenderá a todas as exigências da Fifa para ser a abertura do Mundial de 2014", assegurou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

"Estamos confiantes de que seguimos no caminho certo pelo que nos foi relatado na última reunião em Zurique, no dia 9 de fevereiro, na visita dos inspetores da Fifa ao Morumbi, em 15 de março, e na entrevista coletiva concedida em 19 de março pelo secretário-geral Jeróme Valcke, que disse claramente que o projeto do Morumbi preenchia todos os requisitos pedidos pela entidade", enumerou Juvenal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade