A derrota para o Grêmio Prudente no domingo não abalou o ambiente do Corinthians. Quem garante é o presidente Andrés Sanchez que se apressou em dizer que Mano Menezes e Ronaldo convivem em harmonia. O Fenômeno teria reclamado da substituição no meio da semana, em partida válida pela Copa Libertadores.
Andres Sanchez evita criar polêmica. "Não há crise, isso é mentira. Não vou ser hipócrita de falar que um ou outro jogador não gosta de ficar no banco, mas não há problema entre Mano e o Ronaldo ou com qualquer outro jogador", disse Andres.
Amigo pessoal do camisa 9, Roberto Carlos saiu em defesa do amigo. O lateral reforçou a união do elenco nos vestiários. "O ambiente é bom. Não tenho que vir a público desmentir algo que não é verdadeiro", afirmou.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Além de Ronaldo, Iarley também estaria insatisfeito com a reserva. Contratado como uma das estrelas para o ano do centenário, o atacante ainda não conseguiu se firmar entre os 11 titulares.
"Eu sempre converso com o Iarley. Ele está tranquilo e entende que a oportunidade dele vai chegar", revelou Roberto Carlos.
Apesar do revés em Prudente, o Corinthians permanece nos grupo dos quatro melhores do Campeonato Paulista, com 26 pontos. Nesta quarta-feira, o time encara o Paulista, na Arena Barueri.