Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Pressionado, Mourinho lembra que Chelsea é o campeão inglês e relaciona Oscar

Agência Estado
15 set 2015 às 13:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Pressionado pelo péssimo início de campanha do Chelsea no Campeonato Inglês, com apenas quatro pontos somados em cinco rodadas, o técnico José Mourinho foi ao ataque nesta terça-feira, na véspera da estreia do time na Liga dos Campeões da Europa, em casa, diante do Maccabi Tel-Aviv. Ele defendeu o seu trabalho das cobranças, destacando que o clube londrino faturou o título nacional na última temporada.

"Nós sabemos o que somos. Nós somos campeões de Inglaterra", disse. "Nós começamos mal, mas não é por causa disso que alguém pode roubar o que somos. Ninguém pode roubar os nossos troféus ou nossa história. Algumas equipes têm que voltar anos para buscar bons resultados. Nós temos que voltar meses", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tentando se concentrar apenas no primeiro compromisso na Liga dos Campeões, Mourinho ressaltou a necessidade do Chelsea iniciar a sua participação no torneio continental com uma vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral


"Agora vamos jogar uma nova competição. Há zero pontos para todos e eu sei que há dois anos perdemos o primeiro jogo em casa e na última temporada empatamos e tivemos que ganhar jogos na Alemanha e em Lisboa, por isso, se pudermos ganhar amanhã nos colocamos em uma posição melhor", afirmou.


Mourinho não adiantou a escalação do Chelsea, mas deve fazer mudanças no time. O treinador voltou a relacionar o meia brasileiro Oscar, que se recuperou de lesão, mas ainda não está nas suas melhores condições físicas. Além disso, o recém-contratado lateral-esquerdo Baba Rahman também foi selecionado pelo treinador, que não poderá contar com o atacante colombiano Radamel Falcao García, contundido.

"Eu sei exatamente a consequência das minhas decisões sobre a escalação, mas eu não posso me preocupar com o que as pessoas dizem ou escrevem", acrescentou o treinador do Chelsea.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade