Pesquisar

Canais

Serviços

Entenda

Promessa, Sandry não se firma após lesão e fica fora até do banco do Santos

Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino - Folhapress
05 set 2022 às 11:21
- Sandry Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Sandry vive um momento ruim no Santos. Pouco aproveitado pelo técnico Lisca, o meio-campista de 19 anos sequer viajou com a delegação para o último jogo, contra o Cuiabá, no empate em 0 a 0 na Arena Pantanal. Ele briga por vaga no banco de reservas diante do Goiás nesta segunda-feira (5), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Dos seis jogos sob o comando de Lisca, Sandry atuou em dois. Ele entrou no segundo tempo contra Fluminense e América-MG e não convenceu. Diante do Flu, cometeu pênalti na Vila Belmiro e foi criticado.
Tido internamente como eterna promessa, Sandry ainda não se firmou de fato. O camisa 6 tem 29 partidas na temporada e apenas 13 como titular. Ele não fez gols e deu duas assistências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Depois de ser titular na final da Libertadores contra o Palmeiras, Sandry teve grave lesão no joelho direito no início de 2021 e ficou oito meses sem atuar. Desde que retornou, em novembro, o desempenho é irregular.

Publicidade


Lisca vê muita qualidade técnica em Sandry, mas quer mais dele em termos táticos, principalmente no setor defensivo. O técnico entende que o Menino da Vila perdeu confiança e tenta reanimá-lo no dia a dia do CT Rei Pelé.


Os principais concorrentes de Sandry são os titulares Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo. O experiente Camacho está na frente de Sandry, enquanto Vinicius Balieiro corre por fora em busca de espaço no meio-campo.

Publicidade


Ele tem contrato até 31 de maio de 2026. O Santos não pensa em emprestar seu volante, mas repensará a situação se ele não retomar o bom rendimento nesses meses finais de temporada.


Goiás

Publicidade


Embalado no Campeonato Brasileiro com duas vitórias consecutivas, o Goiás deve entrar em campo com o que tem de melhor em sua equipe para vencer o Santos em sua casa.


Uma das apostas do técnico Jair Ventura para o confronto é o artilheiro do campeonato Pedro Raul. Atualmente o jogador anota 12 gols na temporada.


Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 20h desta segunda-feira (5)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Transmissão: Premiere, streaming e internet

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade