Sem chances na competição, o Atlético Goianiense mira o lucro financeiro na partida contra o Corinthians, neste domingo, às 17 horas, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Punido com a perda de campo e abandonado pela torcida, o time rubro-negro será matematicamente rebaixado se ao menos empatar a partida. Mesmo vencendo, dependerá de uma derrota do Bahia diante da Portuguesa para adiar a degola.
Sabendo ter chances ínfimas de salvação, a diretoria do Atlético espera juntar R$ 1 milhão no cofre pela presença da torcida corintiana no jogo e, assim, reduzir parte das perdas financeiras ao longo do Brasileirão.
O interino Jairo Araújo dirige a equipe novamente neste campeonato, no qual é lanterna com 23 pontos e obteve apenas uma vitória fora de casa ao longo de todo a competição (justamente contra o líder Fluminense). Na última rodada, o Atlético foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0, no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Agora, Jairo Araújo, que primeiramente substituiu Hélio dos Anjos, entra no lugar de Arthur Neto. Contra o Corinthians, o treinador faz quatro mudanças. Na zaga entra Gustavo no lugar de Diego Giaretta e no meio de campo Ernandes substitui Mahatma Ghandi. No ataque, Ricardo Bueno e Diogo Campos deixam vagas para Patric e Felipe.