Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Campeonato Paulista

Quem foi bem e quem foi mal na vitória do São Paulo

UOL/Folhapress
22 jan 2024 às 15:13

Compartilhar notícia

Divulgação

Em sua estreia pelo Campeonato Paulista 2024, o São Paulo conquistou um resultado gigante contra o Santo André. Jogando em casa, no MorumBIS, o Tricolor venceu por 3 a 1, e teve um nome que se destacou dos demais, enquanto outro não foi tão bem assim. Confira:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


FOI BEM


Lucas Moura: o jogador foi o grande nome do Tricolor na partida. Dono do primeiro gol do São Paulo no jogo, de pênalti, ele ainda foi o responsável pela assistência que terminou no gol de Luciano, o segundo da equipe.


FOI MAL

Cadastre-se em nossa newsletter


Welington: apesar de grande parte da equipe ter ido bem em campo, as principais chegadas do Santo André aconteceram pelo lado do jogador.


Imagem
Paulista começa com falha técnica, golaços de voleio e dancinha
A primeira rodada do Campeonato Paulista contou com diversos episódios marcantes dentro e fora dos gramados.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas