Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Rafael Donato celebra sequência como titular do Cruzeiro

Agência Estado
01 nov 2012 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os desfalques do Cruzeiro farão com que Rafael Donato tenha uma nova oportunidade como titular diante do Santos, neste sábado, no Independência, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Léo e Victorino, lesionados, e Thiago Carvalho, suspenso, Celso Roth escalará o jogador ao lado de Mateus.

"Estou trabalhando aqui desde que cheguei, buscando ser titular, procurando ajudar o grupo, independentemente de quem o Celso (Roth) escolher, estar sempre à disposição dele. Consegui essa oportunidade neste momento, e vou procurar dar sequência e seguir na equipe", declarou Rafael Donato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado durante o Brasileirão junto ao Bahia, o zagueiro teve algumas chances no início de sua passagem, não agradou e acabou perdendo espaço inclusive no banco de reservas. Os desfalques, no entanto, dão uma nova chance ao jogador, que foi titular na derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta, na quinta-feira passada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"Venho buscando melhorar, quando tenho a oportunidade. Busco fazer o meu melhor. Espero voltar bem ao Independência, conseguir o resultado positivo e sair feliz de lá. Eu e Mateus conversamos bastante. É um excelente jogador, temos características muito parecidas. Vamos fazer o possível para anular a equipe do Santos e sair com o resultado positivo", disse.

De acordo com ele, o entrosamento com Mateus não será problema. "Eu, na parte defensiva, tenho que procurar fazer o mais simples possível, porque é um campo muito curto, muito rápido, então, quanto menos nós, zagueiros, aparecermos, melhor vai ser", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade