Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Londrinenses

'Rafinha e Fernandinho estão jogando muito', diz Felipão

Agência Estado
11 fev 2014 às 14:46

Compartilhar notícia

- Alexandre Loureiro/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Duas principais novidades da convocação feita por Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira para o amistoso contra a África do Sul, no próximo dia 5 de março, em Johannesburgo, o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o volante Fernandinho, do Manchester City, foram bastante elogiados pelo técnico da seleção brasileira em entrevista coletiva realizada após o anúncio dos 16 nomes de atletas que atuam no exterior e estarão no Soccer City. Mais três ou quatro jogadores que jogam no Brasil serão chamados posteriormente para completar a listagem.

Chamados pela primeira vez por Felipão, os dois esperam aproveitar bem essa oportunidade, sendo que Fernandinho ganhou essa chance após Lucas Leiva, do Liverpool, se machucar, enquanto Rafinha passou a ficar em evidência ao virar titular do Bayern após a chegada do técnico Pep Guardiola ao clube alemão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Tivemos problemas de lesão e neste problema de lesão a oportunidade surge para que ainda teste um jogador no setor de meio-campo para que eu possa ter uma definição a partir da última convocação (para a Copa do Mundo, marcada para 7 de maio). O Fernandinho vem jogando muito bem no Manchester City, chamando a atenção e é uma oportunidade", disse o comandante, para depois lembrar que Rafinha aparece como concorrente direto para uma vaga de provável reserva de Daniel Alves, hoje titular absoluto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

"O Rafinha vem trabalhando muito bem no Bayern de Munique. Os dois têm um passado nas seleções de base, já defenderam o Brasil, e sempre tenho que ter alguém a mais porque, da forma com que o campeonato estão sendo disputados, a gente nunca pode ter a certeza de que teremos os jogadores que imaginamos que poderemos ter em uma convocação", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade