O meia Ramires teve outra atuação decisiva com a camisa do Chelsea, desta vez no empate em 2 a 2 com o Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa, no Old Trafford. Foi dele o gol que evitou a derrota do time londrino e forçou a realização de uma segunda partida, que será disputada em Stamford Bridge.
Ramires, por sinal, garantiu de vez a fama de carrasco do Manchester United. Ele marcou nas três vezes que enfrentou o rival na temporada. Apesar de ser meio-campo, o ex-cruzeirense tem histórico de goleador na Copa da Liga Inglesa. Este foi seu sexto gol em 12 jogos que disputou na competição desde que foi contratado pelo Chelsea.
- Comecei a partida atuando como primeiro volante, ganhei mais liberdade para participar das jogadas de ataque depois da entrada do Mikel, e graças a Deus, consegui ajudar com mais esse gol. Nosso time quando se encaixa em campo é difícil de ser batido. Mas precisamos que esse encaixe seja constante. Se acontecer, temos totais condições de vencer qualquer equipe do mundo - disse Ramires.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O brasileiro aproveitou para dedicar o gol para sua esposa Islana, já que ontem foi comemorado o dia das mães na Inglaterra. O jogador lembrou também de sua família, que não perde um jogo do Chelsea no Brasil.
- Geralmente, dedico meus gols para meu filho Davi e para Islana, mas esse vai de forma mais do que especial para ela pelo dia das mães, comemorado ontem na Inglaterra. Ela tem sorte, já que festejamos duas vezes essa data, uma aqui e outra em maio no Brasil. Não posso esquecer também dos meus familiares e amigos. Sempre que tem jogo do Chelsea eles ficam grudados na televisão, então toda vitória que tenho é sempre uma vitória dessas pessoas também - completou.