O atacante Raúl Gonzalez vai desfalcar o Real Madrid até o final da temporada 2009/2010 por conta de um entorse no tornozelo. No sábado, o jogador foi substituído logo após marcar o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Zaragoza, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.
A imprensa espanhola levanta a possibilidade deste confronto ter sido a última partida oficial do atacante pelo Real Madrid. Uma verdadeira instituição do clube, Raúl defendeu a equipe nas últimas 16 temporadas e ainda é o capitão, mas jogou poucas partidas nesse ano pelo Real Madrid, que fez grandes investimentos para contratar Cristiano Ronaldo e Kaká.
O Real Madrid explicou nesta segunda-feira que Raúl ficará pelo menos quatro semanas afastado dos gramados. Faltam quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Espanhol, que terminará no fim de semana dos dias 15 e 16 de maio.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O departamento médico do Real Madrid também confirmou nesta segunda-feira que o holandês Rafal van der Vaart vai desfalcar o time por ao menos três semanas por causa de uma lesão na coxa esquerda.