Declarações do atacante Liedson logo após o jogo da última quarta-feira, em que o Flamengo perdeu para o Corinthians por 3 a 2, provocaram novo mal-estar no clube da Gávea. Ele reclamou com veemência de salários atrasados.
"Uma hora eu vou ter de receber. Todos nós dependemos disso e temos nossas obrigações", disse Liedson, que também criticou o técnico Dorival Junior por não concordar com sua condição de reserva naquela partida. Ele entrou no final e fez o segundo gol do Flamengo.
Pouco depois, sem saber que o atleta protestara, Dorival Junior disse que não existia nenhum problema no Flamengo com relação ao tema. Nesta quinta, os dirigentes do clube trataram de anunciar que vão pagar parte da dívida - são quase dois meses de atraso nos salários - até este sábado.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
O problema veio a público no momento em que o Flamengo voltou a ficar sob ameaça de rebaixamento, embora ainda com uma margem de distância dos clubes que ocupam as quatro últimas posições no Campeonato Brasileiro. O time volta a jogar neste sábado contra o Cruzeiro, no Engenhão.