Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2014

Renato Gaúcho diz que Fluminense não pode se iludir com vantagem

Agência Estado
28 mar 2014 às 13:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Vasco e Fluminense fizeram um jogo nervoso na primeira semifinal do Campeonato Carioca, na última quinta-feira, que terminou empatado por 1 a 1. Depois de sair na frente, o time tricolor viu o adversário chegar à igualdade, mas não tem motivos para lamentar, já que atuará na partida de volta, domingo, com a vantagem de poder se classificar para a decisão com outro empate. O técnico Renato Gaúcho, no entanto, não quer nem pensar em armar a equipe para aproveitar essa vantagem.

"O regulamento tem que ser usado na hora certa. Acima de tudo minha equipe teve atitude o tempo todo. Isso é muito importante, principalmente numa semifinal. Domingo não será diferente, todo mundo vai brigar por uma vaga na decisão. Será um jogo bem mais pegado. Vale muito. Além do clássico, a vaga na final", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na última quinta, em diversos momentos o jogo ficou exageradamente nervoso, com discussões entre atletas e entradas mais duras de ambos os lados. Já nos acréscimos da etapa final, o volante Jean, do Fluminense, acabou expulso. Para Renato, tudo normal, já que além da rivalidade natural de um clássico o confronto vale vaga na decisão do Estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

"Acho que cada um quer ver o seu lado. Jogo truncado é normal, ainda mais num clássico. Todo mundo quer essa vaga. Mesmo com essa forte marcação, as duas equipes tiveram situações de gol, cada uma marcou uma vez. Acabou 1 a 1, tínhamos 180 minutos com a vantagem, agora serão 90. O jogo de domingo vai ser tudo ou nada. Mais pegado do que hoje (quinta)", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade