Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Flamengo

Renato prevê jogo com 'muitos erros' contra Atlético-MG

Agência Estado
27 out 2012 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo vem de uma vitória sobre o São Paulo, não perde há três jogos e está conseguindo se afastar da briga contra o rebaixamento. Mas o meia Renato Abreu não parece estar muito satisfeito com o futebol apresentado pelo time. Ao analisar o jogo contra o Atlético-MG, quarta, no Independência, mostrou não esperar nenhum espetáculo. Pelo contrário.

"Acredito que será uma grande partida, talvez com muitos erros, mas quem for mais eficiente e errar menos, com certeza sai com a vitória", disse Renato Abreu, sincero, mostrando que não acredita muito na hipótese de a vitória ser construída na base de acertos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O meio-campista rubro-negro acredita que, na reta final do Brasileirão, a determinação de cada time pode ser fundamental para se chegar à vitória. "A técnica é essencial para qualquer tipo de jogo. Mas quando são jogos especiais, a técnica talvez só aparece quando tiver algo a mais. Esse algo a mais pode ser uma vibração, uma motivação, uma inspiração maior ou uma atenção maior dentro de jogo", comenta ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


O jogo isolado de quarta-feira, válido pela 33.ª rodada, vai confrontar o vice-líder contra um time que briga contra o rebaixamento, no 14.º lugar. E será na casa do Atlético-MG, que disputa o título. Mesmo assim Renato Abreu acha que os mineiros serão precavidos no Independência.

"O Atlético, mesmo sabendo a situação que a nossa equipe se encontra hoje, vai nos respeitar porque sabe que nossa equipe tem qualidade. Então acredito que, além da qualidade, será preciso ter esse algo mais", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade