Vinícius Araújo foi o grande destaque celeste contra o Furacão (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
O Cruzeiro realizou na tarde desta terça-feira o jogo-treino contra o time do Atlético-PR. O encontrou foi realizado na Toca da Raposa, o CT do time celeste. Em boa apresentação do garoto Vinícius Araújo, o time mineiro derrotou os paranaenses por 2 a 1.
No time do Cruzeiro, atuaram somente os jogadores que não jogaram contra o Boa Esporte, no último domingo. Isso fez com que Marcelo Oliveira optasse por Lucas Silva na lateral-esquerda. Como Everton segue poupado, e Egídio esteve em campo no sul de Minas, o volante prata da casa cruzeirense fez a função de lateral diante do Furacão. Já o Atlético-PR, que realizou, recentemente, excursão à Europa, atuou com o time titular, mas desfalcado de seu jogador principal Paulo Baier, machucado.
Os primeiros minutos de jogo foram os mais movimentados da partida. O Atlético-PR saiu na frente do marcador com Marcão, aos 15 minutos. O atacante aproveitou o cruzamento de Jonas, e balançou as redes após o companheiro Marcelo acertar a trave. Demorou pouco para o Cruzeiro empatar. Mais precisamente, três minutos. Em jogada de Tinga, o volante levantou para Vinícius Araújo, que empatou o jogo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Seis minutos após o empate, novamente Vinícius Araújo desempatou para a Raposa. O atacante fez boa tabela com Ricardo Goulart, driblou o goleiro Weverton e marcou o gol da vitória cruzeirense. O resultado de 2 a 1 permaneceria no placar pelo restante da partida.