Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Reunião deve sacramentar demissão de Oswaldo de Oliveira no Palmeiras

Agência Estado
08 jun 2015 às 16:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Uma reunião na Academia de Futebol nesta terça-feira deve sacramentar a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira do Palmeiras. Os resultados ruins e algumas atitudes do treinador fazem com que sua situação fique praticamente insustentável no clube. Não é certa é sua saída porque existe uma pequena possibilidade da diretoria resolver lhe dar uma última chance e esperar pelo jogo contra o Fluminense, domingo, no Allianz Parque.

O presidente Paulo Nobre não quer a saída do treinador, enquanto o diretor de futebol, Alexandre Mattos, acha que chegou a hora da mudança. Algumas atitudes do treinador nas últimas semanas deixaram os dirigentes incomodados. Entre outros motivos, reclamou publicamente da reunião feita por Mattos cobrando os jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro ponto foi deixar escapar a negociação com o atacante Alecsandro, do Flamengo, e pedir a contratação de um reforço experiente para o ataque. O curioso é que a má atuação da equipe incomoda, mas não é o motivo principal para a provável queda do treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Oswaldo e o presidente Paulo Nobre estão no Rio de Janeiro. O técnico aproveita a folga com a família, enquanto o dirigente participa de uma reunião com outros presidentes para a discussão sobre uma possível liga para o futebol brasileiro. Já Mattos está em São Paulo.


A ideia é que o elenco se reapresente nesta terça-feira, às 15h, e antes de começar as atividades, Oswaldo vai se despedir dos jogadores e o treino será comandado por Alberto Valentim, que deve, inclusive, dirigir a equipe contra o Fluminense.

Em relação a sucessores, Marcelo Oliveira e Cuca são os mais cotados. Oliveira é amigo de Mattos, com quem foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro. Já Cuca está de saída do futebol chinês e diversas vezes já fez juras de amor ao Palmeiras. No início do ano, veio com o Shandong Luneng para um amistoso no Allianz Parque e chegou a conversar com Nobre e Mattos, que gostaram bastante dos pensamentos sobre futebol demonstrados pelo treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade