Um confronto de invictos. Assim será a partida entre Rexona e MRV/Minas, neste domingo às 12 horas no Ginásio JK, em Belo Horizonte. O jogo será válido pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei e terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes.
O Rexona é o vice-líder da Superliga enquanto o MRV ocupa a terceira colocação. A diferença entre os três primeiros é definida pelo número de sets perdidos. O líder BCN perdeu somente um, o vice-líder Rexona dois e o MRV, terceiro colocado, três.
Mas se na rodada Rexona e MRV entram em quadra prometendo muito equilíbrio, a retrospectiva dos encontros do Rexona com o MRV/Minas, atual campeão da Superliga, dá vantagem à equipe curitibana que venceu 14 das 18 partidas pela Superliga.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Indiferente à estatística, a equipe dirigida pelo técnico Helio Griner treinou exclusivamente em função do MRV, considerado o mais perigoso adversário até o momento.
O jogo com o MRV/Minas encerra a participação do Rexona em 2002. O time volta a jogar somente no dia 12 de janeiro, diante do Blue Life/Pinheiros, em Curitiba.