Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estadual

Richarlyson cobra vitória e projeta liderança no Mineiro

Agência Estado
08 fev 2012 às 19:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De olho na liderança do Campeonato Mineiro, o volante Richarlyson cobrou uma vitória do Atlético sobre a Caldense, no sábado, na Arena do Jacaré. Para o jogador, o triunfo é essencial na busca do time em terminar a primeira fase na ponta da tabela.

"Temos que pensar no nosso objetivo, que é terminar essa 3ª rodada na liderança do campeonato. Para isso, precisamos vencer para não depender de outros resultados", declarou o volante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com os mesmos seis pontos do América, o Atlético ocupa a segunda colocação, por conta do saldo de gol inferior, mas poderá assumir a liderança provisória se vencer no fim de semana. O América só poderá recuperar a ponta no dia 22, após o carnaval, diante do Nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"Temos que respeitar a Caldense, mas continuar com o foco no nosso objetivo, que é terminar essa primeira fase na liderança para ter as vantagens dadas pelo regulamento nas fases finais da competição", argumentou o volante. O time que terminar a fase em primeiro lugar terá o direito de definir a ordem do mando de campo na fase de mata-mata e terá vantagem nos critérios de desempate nestes confrontos.

Outro experiente jogador do Atlético, o meia Mancini também quer chegar ao domingo na liderança da tabela. "Se conseguirmos vencer a Caldense, será muito importante porque, depois, terá um período de pausa do carnaval. Seria importante conseguir três vitórias consecutivas e a liderança porque nos daria mais tranquilidade para trabalhar e rever o que precisamos melhorar", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade