A evolução do time do São Paulo depois da chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani foi evidente - desde então, somou cinco vitórias e duas derrotas. E o volante Richarlyson, um dos jogadores mais antigos do atual elenco são-paulino (está no clube desde 2005), faz questão de elogiar o trabalho que tem sido feito pelo treinador.
"O importante é a evolução da equipe com ele no comando. Agora é seguir trabalhando forte para que as coisas possam melhorar ainda mais", avaliou Richarlyson, que ainda elogia a relação com Carpegiani. "É uma troca de confiança. Um treinador que abre espaço para diálogo. Fico feliz por tê-lo como treinador. Vai somar na minha carreira."
Carpegiani já pediu a permanência de Richarlyson na próxima temporada, mas o futuro do jogador ainda é incerto - seu contrato acaba no final do ano. Mas, antes de discutir seu destino, Richarlyson espera terminar bem o Brasileirão. "Vou fazer o melhor possível para ajudar o São Paulo a terminar o campeonato de uma forma digna", prometeu.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Em nono lugar no Brasileirão, o São Paulo está com 50 pontos, cinco atrás do Botafogo, que hoje ficaria com a última vaga na próxima edição da Libertadores. Apesar da situação complicada, o elenco são-paulino promete lutar nas quatro rodadas finais do campeonato para tentar a classificação para a competição continental.