O time do Rio Branco de Paranaguá teve seu estádio, Nelson Medrado Dias, vistoriado ontem pela comissão de segurança do município, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Com isso são sete estádios de Curitiba, São José dos Pinhais e de Paranaguá que passaram por uma avaliação técnica que vai determinar a capacidade máxima e as condições de segurança oferecidas aos torcedores.
Para o jogo de amanhã, às 16 horas, contra o Coritiba, no Alto da Glória, o técnico Gassem Salim ainda mantém dúvidas sobre o substituto do lateral-esquerdo Zé Carlos, que sofreu uma contratura na coxa e corre o risco de ficar de fora da partida.
A posição está sendo disputada por Jandilson, Luciano e Alex. No treino de ontem eles se movimentaram bem pelo setor e possivelmente Gassem utiliza um deles para ocupar a vaga.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O restante do time será o mesmo que venceu o Iraty por 3 a 1 na abertura do campeonato estadual, com atacantes Paulo César e Gerson Cruz, o meio-campo com Erminho, Canigia, Marcelo Baiano e Alison, faltando apenas a definição do lateral.