Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Europa

Robinho é vaiado em empate do Milan pela Liga

Agência Estado
28 set 2010 às 19:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os ex-jogadores do Ajax, Zlatan Ibrahimovic e Clarence Seedorf, garantiram ao Milan um empate por 1 a 1 diante do clube holandês em uma partida muito movimentada pelo Grupo G da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em que Robinho desperdiçou ótima chance de marcar seu primeiro gol pelo time italiano.

O atacante Mounir El Hamdaoui colocou o time da casa em vantagem aos 23 minutos, após linda jogada do atacante uruguaio Luis Suárez, que driblou Alessandro Nesta antes de passar a bola para seu companheiro de equipe fazer o gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pouco depois, Robinho ficou cara a cara com o goleiro do Ajax Maarten Stekelenburg, após passe de primeira de Seedorf, mas o atacante brasileiro mostrou indecisão na hora da finalização e acabou chutando a bola para fora. Em sua substituição, o jogador brasileiro foi vaiado pela torcida italiana presente no estádio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


O gol de empate do Milan saiu aos 37 minutos, em outra jogada de Seedorf, dessa vez bem aproveitada por Ibrahimovic. O sueco dominou no peito e tirou do goleiro com um toque de categoria sem deixar a bola cair no chão.


Ibrahimovic, ex-atacante da Inter de Milão que trocou o Barcelona pelo Milan em agosto, agora tem cinco gols marcados em seu novo clube, incluindo os dois da vitória por 2 x 0 sobre o Auxerre na estreia da equipe na Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, o Milan enfrentará o Real Madrid, que bateu o Auxerre por 1 a 0 com um gol do argentino Angel Dí Maria a sete minutos do final e lidera o grupo com seis pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade