Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro

Roger Carvalho se diz ansioso por 1º jogo no São Paulo

Agência Estado
08 jan 2014 às 13:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma das maiores apostas do São Paulo para a temporada, o zagueiro Roger Carvalho finalmente vai poder estrear após passar sete meses em recuperação de uma lesão na coxa direita quando ainda defendia o Bologna, no futebol italiano. Recuperado e no mesmo estágio físico dos demais, ele agora quer comprovar que a expectativa valeu a pena.

A chegada do zagueiro é o desfecho feliz de uma história que se iniciou em 2011, quando ele se destacou no Figueirense e despertou o interesse do São Paulo, que só não fechou negócio porque o Genoa apareceu de última hora e acabou ficando com ele. O presidente Juvenal Juvêncio é fã do seu futebol e não poupa elogios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É um relacionamento antigo, desde o tempo do Figueirense. Era para eu ter vindo antes, mas surgiram uns imprevistos. Mas agora chegamos a um acordo. Fico feliz pelo presidente falar bem de mim e isso me motiva mais", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Roger tem contrato até maio e, em tese, teria um curto período para apresentar seu trabalho. Mas o empresário do atleta, Eduardo Uram, tem um acordo com o clube para prorrogar o vínculo por pelo menos até o fim do ano. Por isso, sua única preocupação é controlar a ansiedade em voltar a jogar.

"A ansiedade é o mais difícil, mas a partir do momento que você tem uma lesão séria, precisa deixar de lado. Só pensei em tratar e me recuperar o mais rápido, agora a ansiedade é reestrear porque, para o jogador, ficar fora é muito difícil. Voltar e ter a chance de fazer o que gosto, que é jogar futebol, é muito bom."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade