Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Rogério Ceni garante aposentadoria para o final deste ano

LANCEPRESS!
03 abr 2014 às 18:04

Compartilhar notícia

- Wander Roberto/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Durante toda a temporada de 2013, Rogério Ceni manteve o suspense sobre sua decisão de abandonar ou não os gramados em dezembro passado. O ídolo se decidiu por continuar a carreira por mais um ano no São Paulo e, nesta quinta-feira, enfatizou que não existe nenhuma possibilidade de adiar a decisão novamente.

- No fim deste ano eu paro mesmo - afirmou, rispidamente, antes de se alongar mais sobre o assunto - Não, não, não vou postergar. Este é meu último ano no São Paulo como atleta profissional de futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem mesmo a melhora física e psicológica em relação ao ano passado parece motivar Ceni a permanecer no Morumbi por mais uma temporada. O goleiro-artilheiro garante estar em ótimo momento e lembra com pesar das dificuldades vividas em 2013. Entre lesão no pé direito e falhas esporádicas, o capitão ainda conviveu boa parte do tempo com as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


- Estou me sentindo muito melhor hoje do que no segundo semestre de 2013. Até na média de gols sofridos devo estar melhor. Ano passado foi muito desgastante, foi o pior desde de que comecei a carreira, ainda garoto, e não tinha dinheiro nem para comer durante a noite. O lado emocional foi muito forte - lamentou.

Rogério admite que ainda sofre com dores, mas ressalta que tem se esforçado ao máximo para minimizar os problemas. A melhora, no entanto, não será suficiente para adiar a aposentadoria mais uma vez.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade