Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Romero vê Corinthians com obrigação de avançar

Agência Estado
01 set 2014 às 13:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Ángel Romero disputará nesta quarta-feira "decisão" pelo Corinthians na partida contra o Bragantino, quarta-feira, no Itaquerão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e reconheceu nesta segunda-feira que o time tem a obrigação de avançar no torneio.

Assim, destacou que ninguém no elenco pode pensar em uma queda precoce na Copa do Brasil. "Creio que não podemos pensar em eliminação. Vamos jogar em casa e a obrigação é ganhar e classificar para a próxima fase", afirmou, nesta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Romero, a obrigação de classificar é toda do Corinthians, mesmo que o Bragantino tenha vencido o primeiro duelo. "Sabemos que a pressão é grande porque estamos em um clube grande, como o Corinthians, apesar de respeitar o Bragantino", disse, sem temer cobranças da torcida. "O torcedor quer sempre ganhar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Com a vantagem adquirida pelo Bragantino ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, Romero aposta que o Corinthians terá pela frente um adversário retrancado. "Acho que vão jogar fechados porque conseguiram o resultado como mandantes. Vão tentar se defender bem. Cabe a nós manter a posse de bola e encontrar os espaços para fazer boas jogadas", disse.

Como o Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença, Romero sabe que não pode desperdiçar oportunidades, como aconteceu no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Romero, porém, minimizou as chances perdidas. "Creio que é falta de sorte. O problema é quando o atacante não tem chance de marcar", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade