Ao final dos 45 minutos do primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, nesta quarta-feira, o craque da equipe, Ronaldinho Gaúcho deu uma declaração polêmica diminuindo a importância da partida. Depois, o jogador resolveu se retratar por meio das redes sociais.
- Quero esclarecer o que falei ontem. O que eu quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande - publicou a fanpage do craque, no Facebook.
Ronaldinho havia dito que o Galo não precisava ficar tão preocupado com o jogo de quarta, uma vez que já estava classificado. Ele usou a palavra diversão. Sua afirmativa não foi bem vista por alguns jogadores do São Paulo.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Mas, no fim do confronto que culminou na derrota do Galo e, consequentemente, em um novo enfrentamento entre os dois times brasileiros, R10 mudou o discurso. Ele avisou que no Independência, no jogo de volta, as coisas seriam diferentes.