A imprensa da Turquia noticiou as conversas entre Assis e o vice-presidente do Besiktas na última semana, com a presença do representante e irmão de Ronaldinho na Turquia. E, apesar de falar em um acerto para 2014 com R10, o próprio jogador negou que seu nome foi pauta das conversas.
- A viagem do meu irmão foi para tratar de outros jogadores e acaba que todo mundo acha que está falando do meu futuro, eu estou muito feliz e muito calmo aqui – afirmou o jogador, que garantiu não sair até o fim de dezembro de 2013, quando seu contrato no Galo termina.
- Não penso em nada que não seja o Galo, estou muito feliz aqui, as coisas estão muito bem, vou cumprir o meu contrato como sempre – disse Ronaldinho.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Para o armador, a ideia é jogar o Mundial de Clubes de Marrocos e somar mais um título inédito na carreira, depois de conquistar a Libertadores. A maior motivação é elevar ainda mais o nome do Galo no futebol internacional.
- Estou muito motivado, chance de botar o clube em um patamar mais alto, dentro desta possibilidade é o que desejo, levar o Atlético mais alto possível – completou.