Depois de ter conquistado pela segunda vez a Bola de Ouro, o astro Cristiano Ronaldo voltou a falar de uma declaração ainda de 2011, em que disse que batiam nele porque era bonito, rico e jovem. Agora, mais velho e maduro, segundo ele próprio, ele admite que não deveria ter dito aquilo e explica a situação.
- Um dia disse que alguns não gostavam de mim porque eu era jovem, bonito e rico. Foi um erro. Falei depois de uma partida quando estava muito chateado por não ter marcado. Como disse muitas vezes, não sou perfeito. Sou um ser humano feito de carne e osso, como todos. Choro, rio e tenho os meus problemas.
Quando disso algo que não devia, pedi perdão. Com a idade se aprende os erros - disse o craque português à "France Football": - Para quem não me conhece, deve ter sido uma grande surpresa me ver chorar assim (ao receber a Bola de Ouro), pois sempre me veem sério no campo de jogo. Para os que estão na vida comigo, sabem que sou uma pessoa natural e espontânea.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Cristiano Ronaldo falou ainda sobre as acusações de que só foi à premiação da Bola de Ouro por já saber o resultado previamente. - Não sabia que tinha vencido até Pelé pronunciar o meu nome. Muita gente crê que fui à gala porque sabia que havia ganhado. Também levou-se em consideração o fato de eu ter levado a minha família, mas lembro que eles foram três vezes comigo. Meu filho foi pela primeira vez, mas em outras vezes era muito pequeno. Fico chateado que digam isso. Se soubesse antes, teria preparado mais o meu discurso. Minha reação foi de surpresa - garantiu o craque do Real Madrid.