Parte do elenco do Santos visitou nesta quinta-feira (1º), a instituição 'Lar Mensageiros da Luz', que atende crianças, adolescentes e adultos, portadores de paralisia cerebral e outras deficiências. No entanto, os jogadores Neymar, Robinho, Léo, Marquinhos, André e Roberto Brum não entraram no espaço por ser um local espírita.
Momentos depois que o grupo se negou a entrar na instituição, Paulo Henrique Ganso – que chegou em seu automóvel, foi convidado a entrar no ônibus e aceitou o convite e também não apareceu na entidade.
Após o fato, enquanto o técnico Dorival Júnior tentava explicar o que aconteceu, jornalistas e demais convidados ouviam batuques de dentro do ônibus do clube. "Alguns atletas não se sentem bem entrando e vendo uma situação como essa. Temos que respeitar. Todos foram convidados, aqui estão, de livre e espontânea vontade, pois é um grupo e estamos na extensão do nosso ambiente de trabalho, apenas. Não vamos entrar por esse lado, mas cada um faz as coisas dentro daquilo que acha conveniente e necessário", comentou o técnico,
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Além de Dorival, os jogadores Felipe, Vladimir, Pará, Edu Dracena, Wesley Santos, Arouca, Wesley, Breitner, Maikon Leite, Zezinho e Zé Eduardo conheceram o espaço e doaram ovos de Páscoa.
Com informações da ESPN Brasil