Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociações

Santos desiste de Vargas, mas ainda quer Bruno Uvini

Agência Estado
14 jan 2014 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos desistiu do empréstimo do chileno Eduardo Vargas, mas continua negociando a contratação do zagueiro Bruno Uvini, também do Napoli, que viria apenas como complemento da negociação. O beque de 22 anos se tornou uma das prioridades da diretoria santista depois da contusão de Edu Dracena, que está com suspeita de uma grave lesão no joelho esquerdo, o mesmo que ele havia contundido em 2012 (rompimento o ligamento cruzador anterior). Dracena será submetido quarta-feira a uma artroscopia para avaliar o grau da contusão.

As condições do empréstimo do zagueiro são bem mais simples que as de Vargas. Ele chegaria por um ano, sem custos e, provavelmente, com o valor de compra fixado. Por outro lado, a irritação da diretoria com a maneira como os italianos conduziram as negociações por Vargas pode resultar em uma retaliação. Na última sexta-feira, por exemplo, os santistas aguardavam a minuta do contrato com o chileno para análise, mas os italianos nem responderam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Promessa do São Paulo em 2010, Uvini foi campeão do Mundial Sub-20 em 2011 com a seleção brasileira. Em 2012, foi convocado para a seleção brasileira principal e conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Londres, ainda sob o comando de Mano Menezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Na Itália, no entanto, não fez sucesso e acabou emprestado ao Tottenham, da Inglaterra, onde ficou pouco tempo. Depois de um período em Nápoles, Bruno foi emprestado ao Siena, também da Itália, mas não se destacou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade