Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Brasileirão

Santos goleia Fluminense e Corinthians vence o Guarani

Redação - Bonde
19 jul 2003 às 18:27
Continua depois da publicidade

O Santos venceu o Fluminense por 4 a 1 em Edson Passos (RJ) e chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro, mantendo-se no terceiro lugar e ficando a apenas três pontos do líder, o Cruzeiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Fluminense perdeu seu quarto jogo seguido, levando pelo menos três gols em todos eles. O time carioca continua com 22 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade


Elano abriu o placar para o Santos, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Fluminense chegou a empatar, com um gol de Romário, mas, ainda no primeiro tempo, o time santista voltou a estar na frente, com um gol de Nenê. No segundo tempo, Ricardo Oliveira e Jerri marcaram o terceiro e o quarto gols dos paulistas, fechando o placar.


No estádio do Pacaembu, um Corinthians cheio de desfalques e com muitos garotos venceu o Guarani por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Alvinegro depois de quatro jogos, que o levou aos 28 pontos.


O únigo gol da partida foi marcado pelo desconhecido atacante Abuda, que recebeu cruzamento da esquerda e tocou de cabeça. Com apenas 17 anos, Abuda marcou seu primeiro gol no time profissional do Corinthians e chorou no gramado.

Continua depois da publicidade


Pela série B, o Botafogo venceu o América-MG de virada e garantiu a liderança da competição por mais uma rodada. Jean Elias abriu o placar para os mineiros, mas Sandro empatou ainda no primeiro tempo. O gol da vitória saiu no final do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, com Almir.


Também pela série B, às 18 horas começou o jogo entre Palmeiras e Londrina, no Parque Antártica, em São Paulo. No mesmo horário, Internacional e Figueirense deram início à terceira partida da série A neste sábado .

Clique aqui e acompanhe todos os jogos deste sábado em tempo real, através da parceria Bonde/iG.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade