Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Santos segue 100% na Vila com média superior a três gols por jogo

LANCEPRESS!
27 mar 2014 às 16:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A goleada de 4 a 0 contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, serviu para reforçar a fama de arrasador do Santos quando o time joga na Vila Belmiro neste ano. Ao todo, são nove partidas e nove vitórias no estádio. Cinco delas foram goleadas e 30 tentos já foram marcados - a média é superior a três por jogo. Além disso, apenas cinco foram sofridos.

O Peixe não dá chances ao azar quando joga diante de seu torcedor. Neste Paulistão, o time já venceu nove equipes diferentes. Entre elas, destacam-se as goleadas sobre Corinthians e Botafogo, por 5 a 1, Bragantino, por 5 a 0, Oeste, por 4 a 1 e a mais recente, por 4 a 0 sobre a Ponte Preta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Gabriel e Geuvânio são os artilheiros do Peixe, com sete gols na competição. Desses, seis saíram na Vila. Além deles, Thiago Ribeiro, com cinco, Cícero, com quatro, e Leandro Damião, com três gols, completam o top 5 dos artilheiros do time jogando na Baixada Santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina


Por ter a melhor campanha geral do Estadual, o Santos irá jogar a semifinal contra o Penapolense atuando em casa. No próximo fim de semana, o Peixe poderá ter a "revanche" contra o time para quem sofreu o único revés no Paulistão. Ainda na fase de grupos, o Santos viajou até a cidade de Penápolis e perdeu por 4 a 1 no interior paulista, com direito a "olé" da torcida da casa.

A expectativa do torcedor santista é de outra goleada. Porém, Gabriel, artilheiro do time, pede cautela aos companheiros de equipe e exalta força do elenco: - Aqui na Vila somos muito fortes. Nosso time marca muitos gols, mas o ataque ajuda lá atrás. Nosso time é completo, mas tem muito para jogar ainda, não ganhamos nada - disse o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade