Os jogadores do São Paulo deixaram o Serra Dourada, neste domingo, lamentando a infelicidade no gol que deu a vitória ao Goiás por 1 a 0. Aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo cobrou falta, a bola bateu na trave, em seguida nas costas do goleiro Rogério Ceni e voltou para o gol, em um lance de azar do capitão tricolor.
- Jogar aqui não é fácil, nossa equipe jogou bem, mas infelizmente no último minuto acabamos fazendo uma falta que resultou no gol da equipe deles. Não tivemos sorte e tomamos o gol - afirmou o meia Jadson.
O volante Rodrigo Caiu prestou solidariedade a Rogério pelo lance, que decretou a primeira derrota de Muricy Ramalho nesta sua volta ao comando do clube (antes eram três vitórias em três partidas).
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Acontece, é uma fatalidade do futebol. Mas estivemos bem em campo, todos se ajudando e tivemos chance de fazer o gol. Infelizmente, em uma falta bem cobrada pelo Rodrigo tivemos a infelicidade de bater nas costas do Rogério e entrar - declarou o camisa 7.
O gol de falta de Rodrigo foi o primeiro sofrido pelo São Paulo depois que Muricy assumiu, em quatro jogos. O zagueiro, curiosamente, também fez o gol da vitória do Goiás sobre o São Paulo no primeiro turno, no Morumbi, quando os goianos venceram pelo mesmo placar.