São Paulo e Universitário vão fazer na quarta-feira o duelo das duas melhores defesas da Copa Libertadores. O time peruano, que vai atuar em casa, ainda está invicto na competição. Mas o bom desempenho do rival na fase de grupos não assusta os brasileiros.
Antes de embarcar para a capital Lima, os são-paulinos pregaram inteligência e velocidade para furar a retranca peruana e sair em vantagem no primeiro jogo das oitavas de final.
"Temos que usar a inteligência, fechar bem os espaços e atacar com velocidade. Temos que usar a cabeça pra fazer um bom jogo e conseguir uma grande vitória. Um bom resultado lá é um importante passo rumo as quartas de final", afirmou o meia Marlos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O volante Rodrigo Souto previu dificuldade diante do Universitário, mas acredita que o São Paulo conseguirá sair com a vitória na quarta. "A gente sabe que eles ainda não perderam na Libertadores e, assim como nós, têm a melhor defesa da competição. Será um jogo muito difícil, pois o Universitário é um time perigoso".
"Mas na Libertadores não dá pra só se defender, ainda mais fora de casa. Entramos sempre pensando em vencer, em buscar os três pontos", completou o volante. "Não vamos com o pensamento de ficar atrás, mas sim de atacar e buscar uma vitória", reforçou Marlos.