Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2018

São-paulinos reclamam de arbitragem 'irritante' após empate sem gols com o Inter

Agência Estado
06 jun 2018 às 07:11
- Ricardo Duarte/Internacional
Publicidade
Publicidade

Jogadores do São Paulo saíram de campo reclamando muito da arbitragem do duelo contra o Internacional, que terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi, nesta terça, pelo Brasileirão. Para o atacante Everton, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior veio ao estádio para "fazer o que quiser". O juiz anotou 28 faltas dos mandantes, contra 8 do Inter.

"Tivemos muitas dificuldades, pelo entrosamento, mudou bastante a equipe. Mas não é desculpa", reconheceu o jogador, na saída do gramado. "Só é complicado que o árbitro vem aqui e faz o que quer. Para os caras, ele dá falta. Para a gente, ele não dá."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apagado na partida, o artilheiro do time na temporada, com oito gols, Diego Souza, também reconheceu o mau jogo tricolor, mas não poupou o juiz de críticas. Para ele, as faltas marcadas a favor do Inter fizeram os gaúchos crescerem na partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
EUA

O que pesou para a seleção ficar em Orlando ao invés de ir para Los Angeles

Imagem de destaque
Em bom momento

Londrina EC busca vitória por permanência no G8

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo


"Nossa equipe hoje tentou jogar por cima do adversário, mas não conseguimos", analisou Diego. "Tivemos uma atuação ruim. Mas não é de hoje que dentro da nossa casa pegamos um juiz que irrita. Pegou na bola, é falta, dentro da nossa casa. Isso faz o adversário ganhar o jogo, moral, querer crescer."

O São Paulo volta a campo neste sábado para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada, onde nunca ganhou. Os paranaenses foram os algozes da equipe tricolor na Copa do Brasil deste ano. Após perder por 2 a 1 em Curitiba, o São Paulo cedeu um empate por 2 a 2 e foi eliminado na quarta fase do torneio em pleno Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade