Jogadores do São Paulo saíram de campo reclamando muito da arbitragem do duelo contra o Internacional, que terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi, nesta terça, pelo Brasileirão. Para o atacante Everton, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior veio ao estádio para "fazer o que quiser". O juiz anotou 28 faltas dos mandantes, contra 8 do Inter.
"Tivemos muitas dificuldades, pelo entrosamento, mudou bastante a equipe. Mas não é desculpa", reconheceu o jogador, na saída do gramado. "Só é complicado que o árbitro vem aqui e faz o que quer. Para os caras, ele dá falta. Para a gente, ele não dá."
Apagado na partida, o artilheiro do time na temporada, com oito gols, Diego Souza, também reconheceu o mau jogo tricolor, mas não poupou o juiz de críticas. Para ele, as faltas marcadas a favor do Inter fizeram os gaúchos crescerem na partida.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
"Nossa equipe hoje tentou jogar por cima do adversário, mas não conseguimos", analisou Diego. "Tivemos uma atuação ruim. Mas não é de hoje que dentro da nossa casa pegamos um juiz que irrita. Pegou na bola, é falta, dentro da nossa casa. Isso faz o adversário ganhar o jogo, moral, querer crescer."
O São Paulo volta a campo neste sábado para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada, onde nunca ganhou. Os paranaenses foram os algozes da equipe tricolor na Copa do Brasil deste ano. Após perder por 2 a 1 em Curitiba, o São Paulo cedeu um empate por 2 a 2 e foi eliminado na quarta fase do torneio em pleno Morumbi.