O São Paulo fará a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Coritiba, no próximo dia 14, no Morumbi. Para não depender da partida, de volta, que será realizada no dia 20, no Couto Pereira, os jogadores acham fundamental que a equipe paulista abra uma boa vantagem quando atuar em casa.
"Todo mundo queria decidir em casa, mas time que quer ser campeão não pode escolher. Temos de ter tranquilidade e aproveitar o fator casa para conquistar um bom resultado e ir com tranquilidade para o segundo jogo", declarou o lateral Cortez.
No que depender do retrospecto são-paulino em seu estádio, o jogador pode manter a confiança. Nesta Copa do Brasil foram três vitórias em três partidas disputadas no Morumbi, com nove gols a favor e apenas um contra.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A equipe ainda terá mais uma semana livre, sem jogos, para reparar os erros, já que sua próxima partida será contra o Internacional, na quarta-feira que vem, pelo Brasileirão. "Foi boa esta parada no calendário. Assim conseguimos arrumar nossos erros, entrosar mais o time. Peço que a torcida acredite na nossa equipe. Vamos em busca deste título", comentou Cortez.