Em entrevista ao Portal R7, o empresário Léo Rabello revelou que o São Paulo está disposto a contratar o meia Thiago Neves, que atualmente defende o Al Hilal, dos Emirados Árabes.
"Thiago Neves não quer mais saber de jogar no exterior. Ele tem o perfil do futebol paulista. Cheguei até a conversar com o Leco [Carlos Augusto Barros e Silva] e com o diretor de outro time brasileiro, mas esse me fez jurar sigilo", revelou.
O empresário ainda confirmou que o Fluminense – campeão brasileiro – e Flamengo também estão negociando a volta do jogador ao Brasil. Porém, Rabello não informou o valor que os clubes precisam desembolsar para trazer Thiago Neves.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
Caso o jogador retorne, ele será o terceiro meia canhoto do futebol brasileiro – Bruno César (Corinthians), Roger (Cruzeiro) e Paulo Henrique Ganso (Santos). "O Thiago Neves vem sendo considerado o melhor jogador estrangeiro da história dos Emirados Árabes, mas quer sair. Só precisam convencer o príncipe a emprestá-lo", finalizou.
O paranaense foi revelado pelo Paraná Clube em 2000 e vestiu o camisa do Fluminense em duas oportunidades – 2007 e 2009. O meia ainda teve passagens pelo Hamburgo, da Alemanha.