Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Reforço

São Paulo sabe que precisa de reserva para Calleri, mas decidiu frear busca

Eder Traskini - UOL/Folhapress
26 jan 2024 às 16:00

Compartilhar notícia

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

O São Paulo não está ativamente no mercado em busca de um centroavante reserva para Calleri, mas ninguém no Morumbi nega que o clube precisa de um jogador para a posição.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O São Paulo abriu a janela de transferências com a posição como uma das prioridades. O clube vinha sofrendo sem o argentino desde setembro, e Erison já estava em vias de ser devolvido ao Botafogo. Até o início do ano, o Tricolor buscou ativamente um jogador para a função.


Pedro Raul era o preferido, mas valores impossibilitaram o negócio. O São Paulo queria o empréstimo, e o Toluca (MEX) prefere a venda do atleta. O Tricolor só contrata atletas de forma parcelada, e os mexicanos queriam valores à vista.


O clube se viu preso em uma encruzilhada. O São Paulo não poderia gastar muito dinheiro em um jogador que viesse para ser reserva, mas também não queria contratar qualquer um para o posto só por ser mais barato. Para trazer um nome qualquer, o clube prefere prestigiar a base.


São Paulo aguarda uma oportunidade de mercado. O clube não desistiu de trazer um reforço para a posição, mas cessou as buscas e aguarda uma oportunidade de mercado.

Cadastre-se em nossa newsletter


Desempenho de Juan nos treinos animou. O jovem de Cotia chegou a ser testado por Dorival na vaga de Calleri em algumas oportunidades e nunca convenceu o torcedor. O desempenho na pré-temporada, porém, animou internamente e favoreceu a diminuição do senso de urgência nas buscas.


Imagem
Com alta procura, time feminino do Londrina/Tsuru seleciona jogadoras no domingo
Com a intenção de trazer novas atletas para integrar os times de base, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20, o Londrina Esporte Clube vai realizar uma seletiva neste domingo (28), a partir das 8h30, no campo de futebol da Bratac Seda.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas