Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1 a 1

Sem Ronaldo, Corinthians empata com o Bragantino

Agência Estado
20 jan 2011 às 00:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem contar com o atacante Ronaldo, que foi poupado pelo técnico Tite, o Corinthians ficou no empate com o Bragantino, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Paulistão. O resultado deixou os corintianos com quatro pontos no campeonato, enquanto os donos da casa somaram o primeiro ponto.

Depois de ter vencido a Portuguesa na estreia, domingo passado, no Pacaembu, o Corinthians teve que encarar pela primeira vez o interior paulista. E, ainda longe da melhor forma física e técnica neste começo de temporada, teve dificuldades para enfrentar o Bragantino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Bragantino aproveitou o vacilo corintiano no começo do jogo para abrir o placar. Aos 16 minutos, Júlio Cesar avançou bem pela direita e cruzou rasteiro. Sozinho na área, o zagueiro Chicão tentou cortar, mas acabou chutando a bola para o próprio gol, fazendo contra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Em vantagem, o Bragantino recuou e deixou espaço para o Corinthians atacar. A tática era tentar tirar a velocidade do ataque corintiano, que apostava na rapidez dos atacantes Dentinho e Jorge Henrique, mas sem um jogador de referência na área - Ronaldo foi poupado.

Publicidade


O Bragantino ainda conseguiu ampliar o placar, mas o árbitro marcou impedimento e anulou o lance. Assim, o Corinthians pôde chegar ao empate aos 38 minutos, quando o lateral Moacir cruzou na medida para Jorge Henrique, que cabeceou para marcar o gol.


Assim como aconteceu no primeiro tempo, o Bragantino começou a segunda etapa pressionando, principalmente pele lado direito. Mas, desta vez, o sufoco não foi tão grande e o Corinthians conseguiu, aos poucos, assumir o controle do jogo.

Sem conseguir furar a defesa do Bragantino, Tite colocou Edno e Danilo no jogo. Mas as modificações serviram apenas para deixar a equipe mais lenta no ataque. O time também parou de jogar pelas laterais. E, diante disso, o jogo terminou mesmo empatado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade